Comissão de Gênero do IME-UFF

O Colegiado do IME aprovou a formação de uma Comissão de gênero que tem como principal objetivo promover um ambiente de trabalho respeitoso e um convívio harmonioso entre todos os integrantes da comunidade do IME.

Integrantes da Comissão:

Profa. Asun Jiménez (docente)
Prof. Jethro van Ekeren (docente)
Profa. Maria João Resende (docente)
Jacqueline Tavolaro (técnica administrativa)
Sâmea Forasteiro (discente)

Para relatar qualquer ocorrência pode-se utilizar este formulário anônimo, entrar em contato por e-mail ou falar diretamente com qualquer um dos representantes da comissão. A comissão tentará acolher e apoiar as vítimas e exercer um papel de mediador na busca de uma solução para o problema. Em casos mais graves, com a autorização da vítima, a comissão encaminhará a denúncia às instâncias universitárias superiores. A atuação da Comissão no tratamento das denúncias terá caráter sigiloso.

Se tiver alguma dúvida ou sugestão por favor entre em contato conosco: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

_____________________________________________________
Outros links e telefones úteis
Ouvidoria da UFF: +55 (21) 2629-5236
Delegacia da Mulher: 180